terça-feira, 22 de agosto de 2017

Corrida de Obstáculos movimentou Garanhuns neste domingo

Categorias foram divididas em Geral (masculino e feminino); Sub 20 (masculino e feminino); 
Peso pesado (acima de 100kg) e Dupla.(Com informações do globoesporte.com).

Foi realizada neste domingo em Garanhuns a I Corrida de Obstáculos dos Desbravadores da Colina. O evento foi realizado no Alto do Magano, que fica a aproximadamente 1.030m em relação ao nível do mar. A corrida foi organizada pelo grupo garanhuense de mesmo nome, com o apoio da prefeitura. As categorias foram divididas em Geral e Sub 20 (masculino e feminino); Peso pesado (acima de 100kg) e Dupla. Segundo a organização do evento, cerca de 100 corredores participaram do momento.

"É um evento novo que a gente tá trazendo para a região. Sabemos que Garanhuns tem um clima muito favorável para esse tipo de esportes e temos muitos atletas aqui. Tivemos inscrições que vários lugares do estado e até de fora", explicou Haroldo Veloso, ele que é dos organizadores do evento, que ocorreu no domingo.

O segurança e professor de artes marciais, Jackson Honorato, é de Maceió (AL) mas mora em Garanhuns e venceu a categoria Peso Pesado. - É emoção por demais vencer essa categoria. Passei a madrugada inteira trabalhando e vim direto pra cá. É isso que eu gosto de fazer. O primeiro colocado de cada categoria recebeu um troféu e um valor simbólico de R$ 130,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário