.

.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Grande Festa de Nossa Senhora da Assunção, no Distrito de Negras (Itaíba) terá Léo Magalhães, Sirano e Sirino e Gabriel Diniz

Abertura dos shows acontece no próximo dia 7 de agosto, com os cantores Igor
Ferrari e Maciel Kuré. Encerramento, dia 14, será com Léo Magalhães.

A prefeita da cidade de Itaíba, Regina Cunha (PTB), anunciou as atrações que vão estar presentes na Festa de Nossa Senhora da Assunção, também conhecida como Festa de Agosto, que acontece entre os dias 6 e 14 deste mês no Distrito de Negras. Entre as atrações confirmadas, estão Ciel Rodrigues, Sirano e Sirino, Léo Magalhães e Gabriel Diniz.

Na grade, ainda há atrações locais e regionais, como: Igor Ferrari, Maciel Kuré, Rodolfo Melo, Manoel dos Teclados, Harry Estigado, Lela da Sanfona, Mirely Araújo, Ycaro & Vitório, Paulo dos Teclados, João Victor, William Barros, Paulo Barboza, Zé de Almeida, Admilson Swingado e Fábio & Carlos.

A abertura dos shows acontece no dia 7 de agosto, com os cantores Igor Ferrari e Maciel Kuré. O encerramento, dia 14, será com Ciel Rodrigues e Léo Magalhães. Durante todas as noites, barracas de bebidas e comidas típicas, além de parque de diversões e shows de calouros vão compor a estrutura da festa. No dia 12, acontece a tradicional Missa do Vaqueiro que começa já a partir do meio-dia e segue até a noite com os shows de Sirano e Sirino, William Barros, Paulo Barbosa e Zé de Almeida. 
.

Para a Prefeita Regina, o evento é um grande momento de reencontro de famílias e uma oportunidade dos moradores e comerciantes poderem ter uma renda extra devido à presença de milhares de visitantes que vem conferir os shows e reencontrar seus familiares. “Além de investirmos na recuperação da saúde, da educação, dos programas sociais e iniciarmos as obras de melhoria da cidade e dos distritos, estamos também fomentando o setor do turismo e do entretenimento como forma de fomentar nossa economia após sete anos de seca”, assegura a prefeita.

“Hoje, 4 de agosto, as chuvas voltaram; os reservatórios estão cheios; a cidade vive um clima de trabalho e a população está recuperando a sua auto-estima e seu amor por esta terra”, ainda defende Regina.

As atrações se apresentarão na praça central do Distrito de Negras, o maior de Itaíba, com cerca de 9 mil habitantes, sempre após as solenidades religiosas sob a coordenação da Paróquia Nossa Senhora dos Homens. A abertura das festividades religiosas acontece no dia 6, domingo próximo, com a noite da juventude. Todas as noites, antes dos shows, acontecem bingos em prol da paróquia, além de barracas de comidas típicas.
.

         Abaixo, você confere a programação da Festa de Nossa Senhora da Assunção:


DIA 07/08 – segunda-feira
Igor Ferrari
Maciel Kuré

DIA 08/08 – terça-feira
Rodolfo Melo
Manoel dos Teclados (Belzinho)

DIA 09/08 – quarta-feira
Harry Estigado
Lela da Sanfona

DIA 10/08 – quinta-feira
Mirely Araújo
Ycaro & Vitório

DIA 11/08 – sexta-feira
Paulo dos Teclados
João Victor

DIA 12/08 – sábado
Sirano e Sirino
William Barros
Paulo Barboza
Zé de Almeida

DIA 13/08 – domingo
Admilson Swingado
Fábio & Carlos
Gabriel Diniz

DIA 14/08 – segunda
Ciel Rodrigues
Léo Magalhães
Zé de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário