.

.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

ATÉ 300 MEGA: Vivo Fibra chega a Garanhuns oferecendo planos ilimitados em telefones fixos e Internet de alta velocidade

Evento de lançamento dos novos serviços oferecidos pela empresa, ocorreu no Hotel Tavares
Correia. Inicialmente, 22 mil residências em 9 bairros, poderão contratar os planos. (Fotos: Gidi Santos).

Na manhã desta terça-feira, 1 de agosto, a empresa de telefonia Vivo, inaugurou aqui em Garanhuns, uma nova rede de fibra Ótica de última geração, que trará serviços de Internet banda larga; de alta velocidade, que irão de 25, chegando até 300 megas. Além de internet de alta velocidade, a vivo também já colocou a disposição dos garanhuenses, desde ontem, planos ilimitados para telefones fixos.

Ambos os serviços, (telefonia fixa e internet banda larga), chegarão inicialmente a 9 bairros, sendo eles: Boa Vista, Santo Antônio, São José, Francisco Figueira, Aloísio Pinto, Magano, Severiano Moraes Filho, Heliópolis e Dom Thiago Postma. Segundo a empresa, 22 mil residências dentro dessa área de cobertura, contarão com os novos serviços.

Como oferta de lançamento, ao adquirir o Vivo Fibra, os atuais ou novos clientes de celular Vivo nos planos Pós ou Controle, receberam o dobro da velocidade de banda larga para casa. Além disso, esses clientes receberão bônus adicional de internet móvel que pode chegar até 10 gigas, todo mês em seu celular. Com esse lançamento, a Vivo passa ao oferecer a fibra ótica em nove cidades pernambucanas.

        "A cidade entrará para o crescente grupo de municípios que podem contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade no país. A tecnologia que a vivo trará para Garanhuns é utilizada em soluções voltadas para o atendimento tanto de residências quanto de mercados corporativos, ou seja, todos poderão navegar na internet com muito mais velocidade", afirma Renato Pontual, diretor da Regional da empresa Vivo para a Região Nordeste do país.

Garanhuns, é a primeira cidade do Nordeste a receber a rede de fibra ótica da vivo. A chegada da Fibra Ótica na cidade, não representa apenas uma oferta de serviços de telefonia e internet, mas um avanço no caminho de desenvolvimento de novas tecnologias.

Durante a apresentação das novas modalidades de atuação da empresa aqui em Garanhuns, realizada ontem no auditório do Hotel Tavares Correia, feita pelo Diretor Regional da Vivo Nordeste, Renato Pontual, integrantes do Porto Digital, que acompanhavam a explanação de Renato, demonstraram interesse na instalação do organismo de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia, aqui na cidade.

O Porto Digital é um parque tecnológico de iniciativa privada, em parceria com o governo de Pernambuco e algumas universidades, que desenvolve tecnologia de comunicação  (TIC), Economia Criativa (EC), dentre outras tecnologias. Em se confirmando a vinda desse organismo para Garanhuns, a cidade contará com mais um ambiente para desenvolvimento de tecnologia de ponta, como robótica, por exemplo.

         Os novos serviços da Vivo podem ser contratados aqui em Garanhuns através da loja da marca, que fica localizada na avenida Santo Antônio, nº 214, Centro. Os interessados, se preferirem, ponde contratar pelo site: www.vivo.com.br, ou ainda pela central de atendimento, no 10315. 
.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário