sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Araújo vai jogar segunda divisão de PE pelo Sete de Setembro

Atacante já vestiu as camisas de clubes como Goiás, Cruzeiro e Atlético Mineiro. Jogador 
foi formado no Porto-PE. (Com informações e imagens do Globo Esporte Pernambuco).

Após chegar a anunciar sua ida para o futebol americano, o atacante Araújo, de 40 anos, foi confirmado como novo reforço do Sete de Setembro, de Garanhuns, clube que disputa a Série A2 do Pernambucano. A apresentação será na próxima quarta-feira e o campeonato começa em setembro. O jogador deve receber apenas uma ajuda de custo, sem teto salarial definido.

Em março, Araújo assinou contrato com um clube americano, mas sua ida para os Estados Unidos não se concretizou. A última partida oficial do atacante foi no dia 10 de abril de 2016, quando defendeu as cores do Central no Campeonato Pernambucano. Em seguida, ele anunciou a aposentadoria e se dedicou a política, sendo candidato a vereador em Caruaru, obtendo pouco mais de 500 votos e não conseguindo se eleger.

O jogador, que foi formado no Porto, aqui de Pernambuco, tem passagem pela Seleção Brasileira, além de clubes como Cruzeiro, Fluminense, Goiás, Náutico, Atlético-MG, futebol do Catar e futebol japonês. Araújo, foi considerado o maior artilheiro do mundo no ano de 2005, ao marcar 33 gols em 33 jogos pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), atuando no Japão.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário