.

.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Grafite pode voltar ao Santa Cruz para disputar a Série B

Centroavante deixou o Arruda antes do fim da Série A do ano passado, no entanto, ele 
direção do clube iniciaram conversas para acertar volta do camisa 23. (Do Super Esportes).

Apesar da saída tumultuada de Grafite do Santa Cruz em 2016, o atacante tem chance de retornar ao clube nesta temporada. As rusgas por dívidas podem ser colocadas de lado e as informações são que o atleta esteve em contato com a cúpula tricolor nos últimos dias. Questionado pelo site especializado no assunto, superesportes, o próprio jogador, em mensagem, admitiu que houve "uma conversa".

O atacante visitou o diretor de futebol Constantino Junior na última quarta-feira e reconheceu que a situação financeira do clube é complicada e é necessário conversar ainda mais. Principalmente, sobre números. “Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo clube e fui visitar o Constantino para saber como estava a saúde dele. Conversamos por muito tempo. A situação do clube é difícil. Não sei se minha volta seria viável. Tem que ter uma conversa ainda. Não falamos sobre números. Quem sabe nos próximos dias."

Grafite deixou o Arruda antes do fim da Série A do ano passado. Externou sua insatisfação com o que vinha ocorrendo no clube. Sem pagamentos em dia, o atacante ajudou financeiramente funcionários e companheiros por diversas vezes. Expôs todos esses problemas antes de sair do Santa Cruz. Fato que deixou a direção chateada com ele.

Para retornar, as dívidas que o Santa Cruz tem com o atacante estariam sendo negociadas para serem abatidas até o fim do ano. Mesmo com essa dificuldade, o nome dele é bem aceito pela direção de futebol e seu retorno seria mais do que bem-vindo. O atleta é de forte influência no vestiário. Poderia ser peça fundamental para ajudar o clube em uma retomada e possível busca pelo acesso à Série A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário