segunda-feira, 14 de agosto de 2017

AMISTOSO: Equipes do Sete de Setembro e Náutico, se enfrentarão no Gigante do Agreste, aqui em Garanhuns

Jogo servirá de preparação para a equipe sub 23 do Sete, que vai participar do
Campeonato Pernambucano da séria A2 deste ano. (Fotos: Gazeta Press).

Está programado para o dia 7 do próximo mês, um amisto entre as equipes do Sete de Setembro e a do Clube Náutico Capibaribe, no Estádio Gigante do Agreste, aqui em Garanhuns. Na ocasião, as equipes sub 17 e 23 de ambos os clubes se enfrentarão, na data que, além de marcar a independência do Brasil, também marca o aniversário de 67 anos do clube alviverde garanhunense.

O amistoso, que ainda não tem horário definido, servirá de preparação para a equipe sub 23 do clube Setembrino, que vai participar do Campeonato Pernambucano da séria A2 deste ano, marcado para começar já no próximo dia 10 de setembro.

A diretoria setembrina, que tem a frente Inaldo Vilela, está, junto a uma empresa caruaruense, pertencente a Laelson Lima, ex-treinador do Central, e com ajuda de alguns desportistas, a exemplo de Samuel Guedes, Genaldi Zumba,  Prefeito de São João, entre outros, organizando o estádio e trabalhando uma equipe competitiva para buscar a única vaga em disputa na série A2, que dará acesso à primeira divisão em 2018.

De acordo com as novas regras da competição, definidas pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), apenas o campeão da série A2 deste ano, subirá a elite do futebol estadual ano que vem. Segundo a FPF, este ano, o campeonato será regionalizado e dividido por grupos, que serão definidos em data a ser divulgada.

O novo elenco setembrino já foi apresentado e treina em dois períodos no estádio Gigante do Agreste. O zagueiro Thomas; o goleiro Dênis e o atacante Gildo, que disputaram a Série D pelo Central, reforçam o clube, cuja base do elenco é formada por atletas radicados no Agreste Meridional. O alviverde garanhuense tem Laelson Lima como coordenador técnico (base, masculino e feminino); Javier Diaz como treinador e o ex-atacante Gerailton, o Geragol, como auxiliar-técnico.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário