sexta-feira, 21 de julho de 2017

Zeca Pagodinho e Baby do Brasil no 1º final de semana do FIG

Show do sambista acontece no domingo, enquanto que o de Baby, acontece no sábado (22). 
Baby, se apresenta pela primeira vez no FIG. (Com informações do Jornal do Commercio).

O final de semana promete ser concorrido na 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns. No sábado, o palco Mestre Dominguinhos recebe o eletrizante show Baby do Brasil Experience. Por duas horas, a cantora carioca relembra grandes sucessos, como Todo Dia Era Dia de Índio, Sem Pecado e Sem Juízo, Cósmica, Telúrica e A Menina Dança. É a primeira vez que Baby do Brasil no festival.

Antes dela, o palco recebe a performática Alice Caymmi, que vem com um show em que mistura músicas inéditas com canções do elogiado disco Rainha dos Raios, lançado em 2014. A apresentação de Alice está marcada para começar às 23h. 

No domingo, o palco principal vira uma grande roda de samba com Zeca Pagodinho. Zeca substitui o show de Tom Zé, que fecharia a programação do domingo, mas teve problemas de documentação e não pôde ser contrado. O domingo no palco Mestre Dominguinhos também começa às 20h com shows de Cafuringa e Banda, Donas, o rapper Zé Brown e o afrobeat baiano da Ifá.

Som na Rural - O veículo mais cultural de Pernambuco estaciona mais uma vez no Parque Euclides Dourado com muita música e arte. Veterana estrela da MPB, Angela Ro Ro é a grande atração do sábado, com show solo a partir das 22h30. No domingo, o pernambucano Graxa fecha a noite com show que reúne músicas autorais dos primeiros dois discos e algumas surpresas. A programação do fim de semana também conta com shows de Ylana Queiroga e Bruno Souto.

O projeto do Conservatório Pernambucano de Música (COM) leva para a Igreja de Santo Antônio neste sábado, a partir das 21h, o show Sem mais adeus, de Francis Hime e Olívia Hime, uma homenagem a Vinícius de Moraes. Mais cedo, às 16h30, tem o Quinteto Danilo Brito. No domingo, às 16h30, apresentação da Orquestra de Câmara de Pernambuco com o Coro de Câmara do CPM. Às 21h, a pianista Ellyana Caldas faz recital com as participações especiais de Bozó (violão 7 Cordas) e Júnior Teles (percussão).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário