.

.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Garanhuns poderá contar com Sistema de Notificações Eletrônicas

Novo talonário eletrônico denominado “Radar”, também poderá ser utilizado no trânsito de 
Garanhuns, em breve, por meio de convênio da AMSTT. (Fonte: Cloves Teodorico/Secom/PMG).

O presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira, visitou, nesta semana, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), em Campina Grande, no estado vizinho da Paraíba. A proposta da agenda na cidade paraibana foi conhecer o Sistema de Zona Azul e a fábrica de sinalizações da instituição. O secretário-adjunto da AMSTT, Adilson Sulene, e o assessor especial de gabinete, Wanderley Lopes, também estiveram na visita.

Os servidores da Prefeitura de Garanhuns foram recebidos pelo superintendente da STTP, Félix Neto. Na ocasião, foram apresentadas inovações e soluções tecnológicas que estão sendo aplicadas na cidade, incluindo o Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e do novo talonário eletrônico denominado “Radar”. A ideia é que, por meio de convênio de cooperação, a AMSTT firme, em breve, uma parceria de trabalho.

De acordo com Elielson Pereira, momentos como esse servem de aprendizado e proporcionam integração entre cidades em prol da sociedade. “Nós continuamos buscando parcerias para solucionar problemáticas que afetam todas as cidades em desenvolvimento, como o aumento no fluxo de veículos. Conhecemos o funcionamento das ferramentas de trabalho dos colegas paraibanos, aqui, e vamos levar o aprendizado para executar parcerias em Garanhuns”, destaca o presidente da autarquia.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário