segunda-feira, 3 de julho de 2017

Saldo de um morto e dois feridos em acidente na curva da laranjeira

Condutor do automóvel celta, fez uma manobra irregular, parando o carro no meio da pista, 
que acabou causando o acidente. (Com Informações do Jornal Imprensa do Agreste).

Essa é destaque no Jornal Imprensa do Agreste

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em mais um grave acidente ocorrido na perigosa Curva da Laranjeira, em Garanhuns.  O fato ocorreu por volta das 16h30, deste domingo (02) no KM 95,8 da BR-424 e envolveu uma moto de placas KLM-2379/Caruaru e um Celta de placas KKH-8354-Garanhuns.

De acordo com informações, o condutor do automóvel vinha em direção a cidade de Garanhuns, mas, nas imediações da curva, fez uma manobra irregular parando no meio da pista com a intenção retornar no sentido contrário.  Após parar e fazer o perigoso contorno, o Celta foi atingido violentamente por uma moto que trafegava na direção Garanhuns-Brejão.
.

Na moto, estava Eduarda Santos Gomes 18 anos, (Garupa) e o condutor Carlos Lucas Perreira dos Santos, 22 anos, que residia na Rua Israel Alves Pinto, Centro de Brejão – ele acabou falecendo no local,  já Eduarda reside no sítio Bananeira, Zona Rural de Brejão, foi socorrida com várias escoriações para o Hospital Regional Dom Moura, onde encontra-se em estado de observação médica.

O motorista do Celta também foi socorrido para o Dom Moura com fraturas pelo corpo. Ele foi identificado como sendo Lucivaldo Ramos da Silva, 32 anos, residente na Rua Paulo Afonso, Bairro de São José, em Garanhuns. Há suspeita de que ele fez uso de bebidas alcoólicas. A PRF e o Corpo de Bombeiros estiveram no local executando os procedimentos de praxe para acidentes desta natureza. O  corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário