quinta-feira, 20 de julho de 2017

Racha no PSB, gera aproximação e encontro, em Petrolina, de Fernando e Miguel Coelho, com o Senador Armando Monteiro

Reunião que serviu para aproximar lideranças de lados opostos em Pernambuco, ainda contou com 
as presenças de deputados, federal e estaduais. (Com informações da Coluna Pinga-Fogo).

Em meio ao profundo racha do PSB e às especulações sobre o papel do senador Fernando Bezerra Coelho, socialista, como possível opositor do governador Paulo Câmara (PSB) em 2018, FBC, como é chamado, teve nesta quarta (19) uma agenda com o principal antagonista do governo de Pernambuco: o senador Armando Monteiro (PTB). Nos bastidores, especula-se a criação de um novo polo de forças estadual unindo justamente Bezerra Coelho e seu filho, o ministro das Minas e Energia, Fernando Filho, com Armando e o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM).

O encontro foi divulgado oficialmente pela prefeitura de Petrolina, sob o comando de outro filho de Bezerra Coelho, o prefeito Miguel Coelho. Além dos senadores e do Prefeito de Petrolina, estiveram presentes no encontro, o deputado federal Silvio Costa e os estaduais Augusto Cesar e José Humberto Cavalcanti. A reunião teve como assunto principal projetos e ações voltados para o turismo e esportes da capital do Sertão do São Francisco, além de tratar sobre o cenário político atual do País.

Durante o encontro, o prefeito Miguel Coelho reforçou a intenção de fortalecer parcerias para Petrolina e buscar apoios junto a parlamentares independente de posicionamentos políticos. “Tenho dito sempre que nosso compromisso é para recuperar a nossa cidade ao patamar que merece. Então, todo apoio, seja através de emenda parlamentar ou de articulação política para a construção de projetos, obras e ações para nossa cidade será bem-vindo. Hoje, já contamos com o suporte permanente do senador Fernando Bezerra e é lógico que o apoio de lideranças como o senador Armando Monteiro e dos deputados de seu grupo vai agregar muito ao futuro de Petrolina”, explicou Miguel.

O líder petebista informou que destinará mais de R$ 3 milhões em emendas parlamentares para iniciativas para o esporte e turismo do município sertanejo e elogiou os primeiros meses de trabalho do prefeito socialista. “Temos visto a marca do dinamismo e comprometimento de Miguel nesse início de trabalho na prefeitura. Essa visita foi para reforçar esse reconhecimento e oferecer nossa disposição em contribuir para uma cidade tão estratégica para o crescimento do estado de Pernambuco”, relatou após o encontro o senador Armando Monteiro.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário