segunda-feira, 10 de julho de 2017

Prédio residencial desaba e deixa feridos aqui em Garanhuns

Antônio Arcoverde, Servidor da Prefeitura de Garanhuns está entre as vítimas, mas segue sem ser
encontrado. Filha e esposa dele foram encontradas e socorridas. Ambas passam bem. (G1)

Um prédio de três andares desabou na madrugada desta segunda-feira (10) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro pessoas estavam no edifício no momento do acidente. Equipes dos Bombeiros seguem nas buscas por vítimas no prédio, no bairro Bairro Aluisio Pinto.

O edifício de dois andares era um conjunto de três unidades iguais, na Rua Desembargador João Paes. De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, um servidor, Antônio Arcoverde, de 32 anos, está desaparecido. Eram seis apartamentos nos dois andares do prédio. Segundo testemunhas, no momento do desabamento, quatro pessoas estavam no local.

     Duas pessoas foram resgatadas - uma mulher, de idade não informada, e a filha dela, que tem 20 dias de nascida. Elas são esposa e filha de Antônio Arcoverde (foto), que ainda segue desaparecido. Os bombeiros informaram que o servidor fez contato e informou que estava vivo. Um outro homem, de nome Edvaldo, segue desaparecido. A mãe e a recém-nascida foram levadas para o Hospital Regional Dom Moura. Elas tiveram ferimentos leves e já foram liberadas.
      
         Ambas tiveram ferimentos leves e já foram liberadas da unidade de saúde. Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do desabamento ainda é desconhecida e equipes estão no local para fazer o resgate das outras duas vítimas. O prédio era residencial.

Fotos: Diego Franco/TV Asa Branca e Alan Gustavo/Jornal Imprensa do Agreste

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário