terça-feira, 11 de julho de 2017

'Nasci de novo', diz morador de prédio que desabou em Garanhuns

Prédio de dois andares, localizado na rua Desembargador João Paes, no bairro 
de Aluísio Pinto, desabou nesta segunda (10), aqui em Garanhuns. (Foto: Gidi Santos).

"Nasci de novo. Deus olhou pra mim, para minha esposa e para a minha filha e disse 'não é a hora de vocês'". Isso, foi o que afirmou um morador do prédio que desabou nesta segunda-feira (10), aqui na cidade. Em entrevista à Rádio Jornal Garanhuns, o economista José Tavares contou que, na noite desse domingo, dia 9 de julho, realizou uma viagem não planejada e deixou o apartamento vazio.

"Por coincidência, na noite anterior, eu e minha família decidimos ir para a Bahia, visitar meu sogro e minha sogra. [...] Já tinha a informação que ele tinha desabado uma vez, no entanto, havia uma placa informando que o prédio havia passado por inspeção. Inclusive, no ano passado, percebi algumas rachaduras e reclamei com a imobiliária", disse Tavares; que residia no térreo do edifício.

Ainda sobre a tragédia que chocou Garanhuns, circula nas redes sociais e em grupos do aplicativo Whatsapp um vídeo, do exato momento em que o prédio acabou desmoronando. Como já divulgado, duas pessoas acabaram falecendo em razão da queda do edifício, o que motivou a decretação de Luto Oficial por três dias, por parte do Governo Municipal de Garanhuns. Abaixo, você confere o vídeo:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário