terça-feira, 11 de julho de 2017

Mãe e bebê resgatados no desabamento de prédio passam bem

Prédio que desabou ficava localizado na Rua Desembargador João Paes, 
no bairro Aluísio Pinto. Chefe da família, acabou falecendo com o desabamento.

Passam bem o bebê recém nascido e a mãe resgatados após desabamento de prédio de dois andares aqui em Garanhuns, por volta das 6h de ontem, segunda-feira (10). Socorridas ao Hospital Regional Dom Moura, as vítimas já receberam alta médica.

O chefe da família, o servidor público da Prefeitura de Garanhuns, Antônio Arcoverde, de 32 anos, no entanto, acabou falecendo no desabamento do prédio. A confirmação de sua morte, veio por volta das 17 horas de ontem, e causou muita comoção nas pessoas que acompanhavam os trabalhos das equipes de resgate. O padastro de Antônio, além do cunhado, estavam no local. O semblante de ambos demonstrava um grande abalo. O Padastro chegou a ser medicado pelo Samu, enquanto que o cunhado tentava amparar amigos e outros familiares que chegavam a todo momento.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros (CBMPE), Iremberg Barros, seis famílias residiam no prédio tipo caixão de térreo, primeiro e segundo andar. O prédio que desabou ficava localizado na Rua Desembargador João Paes, no bairro Aluísio Pinto.
.
Abaixo, você confere um vídeo feito no 
momento do resgate da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário