sábado, 8 de julho de 2017

Incêndio durante a madrugada foi registrado no Hotel Shalom

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros acionada, fogo concentrou-se em dois apartamentos do 
hotel. Três homens, precisaram ser conduzidas ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM).

De acordo com informações veiculadas pelo Blog da Arlete Santos, o Hotel Shalom, localizado nas imediações da praça Mestre Dominguinhos, centro da cidade, foi alvo de um incêndio. A Central de Operações do Corpo de Bombeiros - Garanhuns, recebeu a comunicação do fato, por volta da 00:08 minutos da madrugada deste sábado, quando de imediato, a unidade de combate a incêndios, dirigiu-se ao local.

Segundo a equipe acionada, o fogo concentrou-se em dois apartamentos do hotel. Enquanto parte da equipe trabalhava no combate às chamas, a outra retirava os hóspedes e funcionários do estabelecimento, cerca de 20 pessoas, que ali mesmo no local, receberam os atendimentos de primeiros socorros.

Três homens, segundo o registro da ocorrência, precisaram ser conduzidas ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM), sendo eles: Éverton Honorato, Claudemir Almeida e José Hélio. Um das vítimas, sofreu queimaduras pelo corpo, enquanto os outros, inalaram um alto volume de fumaça. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi considerado de média proporção. A causa/motivo não foi informada. O caso será investigado pela Policia Civil de Pernambuco, aqui em Garanhuns.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário