segunda-feira, 31 de julho de 2017

Grupo explode caixas eletrônicos do Bradesco em Águas Belas

Mais de 10 homens chegaram a fazer dois reféns durante a ação. Após a explosão, suspeitos 
fugiram com o dinheiro. (Com informações do Folha de Pernambuco / Foto: Reprodução/Rota 190).

A única agência do Bradesco da cidade de Águas Belas, no Agreste pernambucano, localizado na Praça Deputado Audpálio Tenório de Albuquerque, no centro do município, foi explodido na madrugada desse domingo (30). A unidade bancária ficou destruída e três caixas eletrônicos ficaram totalmente danificados. A ocorrência foi por volta das 3h. Apesar de não saber estimar a quantia levada, o 9º Batalhão da Polícia Militar supõe que o valor não foi alto, já que os equipamentos não tinham sido abastecidos neste fim de semana.

De acordo com a polícia, participaram da ação pouco mais de dez homens, que chegaram em dois carros - do modelo Hilux, ambas de cor escura -, armados com fuzis e explosivos. No momento, duas pessoas que conversavam na praça foram feitas reféns.

Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar, sediado aqui em Garanhuns, os policiais foram acionados após a Central de Monitoramento do banco alertar que o alarme da agência tinha disparado. Os suspeitos conseguiram fugir e, para dificultar a ação da polícia, espalharam grampos a 100 quilômetros de distância da agência bancária. A área foi isolada e o Instituto de Criminalística foi acionado pelo batalhão. Até o momento, ninguém foi preso.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário