terça-feira, 25 de julho de 2017

Governo Municipal de Garanhuns reforça apoio as ações do G20

Ao receber o grupo, no Palácio Celso Galvão, Secretário de Governo se mostrou aberto para 
articular encontros entre o G20 com diretores de autarquias e com secretários municipais.

Através de uma reunião realizada com Secretário de Governo, Articulação Política e Ouvidoria, Méwitton Araújo, realizada na última semana, o grupo representativo da sociedade civil, intitulado de G20, que vem realizando e propondo novas ações, dentre elas, algumas sociais, aqui na cidade, recebeu um reforço por parte do Governo Municipal de Garanhuns, para que iniciativas desenvolvidas por ele, possam se tornar mais constantes, além de também obterem um maior alcance aqui no município.

Ao receber o G20, no Palácio Celso Galvão, o Secretário de Governo se mostrou aberto para articular encontros entre os integrantes do grupo com diretores de autarquias, departamentos, bem como com secretários municipais. Os encontros, de acordo com o secretário, servirão de orientação para formatação de novos projetos, além de servirem como base, para na prática e em campo, a contar com a experiência desses servidores municipais, o G20 possa avançar, alcançando resultados antes não obtidos, tanto no quesito de participação, quanto na logística oferecida à população.

O G20 saiu da reunião ainda mais disposto a seguir com as intervenções que vem realizando aqui no município. De acordo com Ivan Águas, um dos membros do coletivo, o Governo de Garanhuns já se apresentava como parceiro, mas após a reunião com o Secretário de Governo, a tendência é que essa parceria só aumente. “Muito propositiva a reunião. O governo se mostrou disposto a intervir com mais serviços nas áreas em que estamos atuando. A boa recepção do grupo na secretaria de governo, faz com que daqui pra frente, esse apoio só aumente”, assegura Ivan. 
.

INFORME PUBLICITÁRIO
BLOG INDICA CASA PARA ALUGAR DURANTE O FIG
.

Você que vem para o 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) e está procurando uma casa para se instalar, aproveite a oportunidade, e alugue uma residência confortável que fica nas imediações de dois polos do evento, um deles, o Instrumental, localizado no Parque Ruber Van Der Linden (Pau Pombo), e outro, sendo o maior deles, o Mestre Dominguinhos, que fica instalado na praça de mesmo nome.

A casa fica situada na travessa Antônio penante, centro da cidade e dispõe de três pisos; térreo e primeiro para acomodar os visitantes, e o segundo, com ampla vista da cidade, que pode ser utilizada como área de lazer. No térreo, há um quarto suíte.

Mais informações, você consegue com
André Santos, através do telefone: (87) 9.9811.3410
.

.

.

.

. 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário