quarta-feira, 5 de julho de 2017

Governo de Pernambuco muda de ideia, e programação do 27º Festival de Inverno de Garanhuns será apresentada na sexta, dia 7

Anúncio da programação completa do 27º Festival de Inverno de Garanhuns,
ocorrerá no Museu do Estado de Pernambuco, na capital, Recife, a partir das 10h.

Ao contrário do que foi recentemente informado, e amplamente divulgado, a programação da 27ª Edição do Festival de Inverno de Garanhuns, que este ano ocorrerá entre os dias 20 a 29 de julho, deverá ser apresentada na próxima sexta-feira, dia 7 – antes seria dia 12. A informação é do Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secult-PE e da Fundarpe, em parceria com a Prefeitura Municipal de Garanhuns.

Após muitas críticas da população local, dirigidas a data escolhida para a apresentação da grade de artistas que se apresentarão no Festival, somado a informação que circulou em algumas rádios locais, de que o FIG este ano poderia contar apenas com cinco noites de shows na praça Mestre Dominguinhos, a Fundarpe/Secult-PE parece, com essa mudança, intervir nos muitos boatos negativos que cercam o evento.

O anúncio da programação oficial completa do 27º Festival de Inverno de Garanhuns, ocorrerá no Museu do Estado de Pernambuco, na capital, Recife, a partir das 10h. O momento será aberto ao público e à imprensa. Após o momento, todas as informações estarão disponíveis no site oficial do FIG 2017.

O Festival de Inverno de Garanhuns é uma realização do Governo de Pernambuco (Secult e Fundarpe), em parceria com a Prefeitura Municipal de Garanhuns, Cepe Editora, SESC, SEBRAE, Conservatório Pernambucano de Música e Festival Virtuosi. O evento, em seus dias de realização, contará com ações de difusão e formação cultural nas mais diversas linguagens da arte e da cultura.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário