quinta-feira, 20 de julho de 2017

MUDANÇAS: Zeca Pagodinho e Sandra de Sá vem para o FIG 2017

Outras novidades divulgadas pela Fundarpe, são: a cantora Ângela Rô Rô, que substitui Vanusa, e o Maestro
Forró, que levará a força do frevo ao Palco Instrumental, no dia 28 de julho. (Diário de Pernambuco).

A organização do 27º Festival de Inverno de Garanhuns (Fig) anunciou mudanças na grade de programação do evento cujo início é nesta quinta-feira (20). Considerado uma das principais atrações da festa, o cantor Tom Zé cancelou o show programado para à 0h30 do domingo, no Palco Mestre Dominguinhos, em virtude de “dificuldades administrativas”, conforme comunicado publicado no site da Fundarpe.

Outras baixas no evento serão o cantor Tony Garrido, com apresentação agendada para a noite de encerramento do festival, e Vanusa, até então parte do grupo de artistas cuja apresentação conjunta será para homenagear o cantor Belchior, falecido neste ano. A apresentação dela seria realizada na sexta-feira (21).

Tom Zé será substituído pelo sambista Zeca Pagodinho, um dos nomes mais importantes da música brasileira, finalista do Prêmio da Música Brasileira de 2017 em três categorias (Melhor Álbum de Samba, Melhor Canção de Samba e Música). A ausência de Tony Garrido será suprida por outro ícone da música brasileira, a cantora Sandra de Sá: ela fará uma participação no show do cantor Zé Ricardo (no dia 29).

A cantora Ângela Ro Ro substitui Vanusa no Tributo a Belchior e faz uma apresentação extra, no sábado (22), no Som da Rural. A organização do evento também anunciou um show do Maestro Forró no dia 28, no Palco Instrumental, e da cantora e pianista Cida Moreira, no sábado (22). A apresentação do espetáculo Cabaret Brecht será realizada no Teatro Luiz Souto Dourado, com participação da atriz Maeve Jenkings e do ator Arilson Lopes - eles vão declamar poemas do dramaturgo Bertolt Brecht.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário