sábado, 29 de julho de 2017

Fig na sexta, reuniu e esquentou muita gente nos palcos de música

Entre as atrações presentes na penúltima noite do Festival, Alexandre Revoredo, a Banda Forró
Pesado e Kiara Ribeiro, foram os representantes de Garanhuns. (Por Thayana Chaves / Secom/PMG).

A penúltima noite da 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), começou quente. Nexta sexta-feira, dia 28 de julho, o primeiro show no Palco Pop a aquecer os garanhuenses e os visitantes, que vieram de todos os cantos do nordeste, além de todo o Brasil, foi o do garanhuense Alexandre Revoredo. Alexandre é músico, compositor e poeta, e já participou de diversos projetos tanto na música quanto no teatro e na literatura.

Acompanhado por sua banda, que conta com cinco músicos, o show contou, também, com a participação de grandes amigos e parceiros do artista. Além de Alexandre, se apresentaram no Palco Pop Marsa, Tibério Azul e Mariana Aydar. Mais tarde, o Palco abriu espaço para o Palco do Forró que recebeu a Banda Forró Pesado, também de Garanhuns, e que não deixou ninguém ficar parado. A banda tocou músicas que passaram pelo autêntico forró até os sucessos do momento, animando o público presente.

No Palco Mestre Dominguinhos, principal polo do evento, instalado na praça de mesmo nome, quem abriu a noite de shows foi cantora Kiara Ribeiro. Com apenas sete anos de carreira, Kiara participou de nove festivais, sendo cinco edições consecutivas do evento. Com o show intitulado: "Essência”, a carismática cantora, conhecida por sua bela voz, fez um show que foi do samba de roda até o samba rock. E não ficou só por aí, o samba foi o ritmo que tomou conta da noite, que também contou com o show do Grupo Terra. 

Em seguida foi a vez da cantora e percussionista Gerlane Lops, da atriz e cantora, Mariene de Castro e, encerrando a noite de shows no Palco Mestre Dominguinhos, a sambista carioca Mart’nália. De acordo com a polícia, aproximadamente, 50 mil pessoas compareceram na Praça Mestre Dominguinhos, na noite desta sexta-feira (28).

Quem abriu a noite na praça Mestre Dominguinhos, foi a cantora Kiara Ribeiro. (Foto: Camila Queiroz)

Forró Pesado, não deixou ninguém ficar parado no Palco Forró. (Foto: Nichole de Andrade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário