.

.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Festival de Inverno 2017 contará com o camarote da acessibilidade

Interessados, podem realizar o agendamento, no horário de 8h às 14h, pelo telefone: 
(87) 3762-7082. Casa dos Conselhos, também receberá as inscrições. (G1 Caruaru e Região).

Foi confirmado pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) a realização do Camarote da Acessibilidade na 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns. A estrutura é reservada para pessoas com deficiência que querem acompanhar os shows na Praça Mestre Dominguinhos, principal polo do evento.

O espaço é gratuito, tem capacidade para 60 pessoas, e contará com intérprete de libras, banheiro químico adaptado e programação em braille, além de dispor de um profissional de apoio. Em virtude do número limitado, é necessário que os interessados realizem o agendamento, já a partir de ontem, quarta-feira, dia 12 de julho, no horário de 8 às 14 horas, pelo telefone: (87) 3762-7082.

A inscrição pode ser feita também presencialmente, na Casa dos Conselhos, situada na avenida Ernesto Dourado, 890, bairro Heliópolis. Para as pessoas com deficiência auditiva, o agendamento pode ser feito pelo e-mail: comudegaranhuns@hotmail.com

Inicialmente, cada pessoa poderá escolher duas noites para o uso do espaço. Porém, segundo informou o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comud), de acordo com o número de agendamentos, essa quantidade de dias poderá aumentar. O agendamento vai até o último dia de FIG, sábado (29). O camarote abre a partir das 21h e funciona até o encerramento do último show.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário