.

.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

ELEIÇÕES: PT vai concorrer contra o PSB pelo governo de PE em 2018, e Marília Arraes, é a mais cotada para ser a candidata petista

Há alguns meses, PT vem discutindo a possibilidade de uma candidatura própria, em especial 
após o renascimento do lulismo no interior do Nordeste. (Giovanni Sandes - Da Coluna Pinga Fogo).

O Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu concorrer ao governo de Pernambuco nas eleições de 2018. A mais para ser a candidata petista, é vereadora do Recife, Marília Arraes, que pertence aos quadros dalegenda. O partido especula também uma eventual disputa colocando em campo o ex-prefeito João Paulo (PT), candidato na capital em 2016.

Segundo o presidente do PT-PE, Bruno Ribeiro, não é hora de debater nomes ainda. A decisão é por ter um oponente para enfrentar o governador Paulo Câmara (PSB). O partido definiu um calendário até a escolha do candidato.

Há alguns meses o PT vem discutindo a possibilidade de uma candidatura própria, em especial após o renascimento do lulismo no interior do Nordeste. As pesquisas mostram o lulismo com força no interior, em Estados como Bahia e Pernambuco. Animado, o PT-PE fala em aproveitar essa onda para reestruturar as suas bancadas estadual e federal – em 2014 a sigla não fez um deputado sequer em Brasília.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário