segunda-feira, 17 de julho de 2017

Durante o FIG, Parque Euclides Dourado vai receber o II Ecosports

Para participar do evento, que acontece nos dias 22 e 23 de julho, será 
necessário doar 1kg de alimento não perecível. (Secom/PMG).

O Parque Euclides Dourado, um dos principais atrativos turísticos de Garanhuns, recebe, pelo segundo ano consecutivo, um evento voltado aos esportes radicais, entre eles parkour, slackline, BMX e skate. O II Ecosports acontece nos dias 22 e 23 de julho, na pista de skate do local, simultaneamente à realização da 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). O evento conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por intermédio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer do município.

O professor Mateus Alves detalha como serão as atividades, que contam com a participação de Guilherme Netter, atleta profissional de slackline, e de Paulo Vitor, um dos representantes brasileiros do parkour. “Trata-se de um evento aberto ao público, em que vamos promover, com total segurança, apresentações e demonstrações das práticas dessas modalidades esportivas, vivenciadas aqui em Garanhuns”, pontua o organizador do evento, em conjunto com o Grupo Dragões Voadores de Parkour.

Para participar do II Ecosports, que acontece no período das 10h às 18h, é necessário doar 1kg de alimento não perecível. De acordo com a organização, o total de arrecadações será destinado a projetos sociais que são realizados aqui na cidade.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário