segunda-feira, 17 de julho de 2017

Novos caminhões e ônibus passam a integrar frota da Prefeitura

Veículos, que estão expostos em frente ao Palácio Celso Galvão, nesta segunda-feira (17), 
irão beneficiar diretamente a população em diversas áreas. (Fonte: Cloves Teodorico/Secom/PMG).

A frota da Prefeitura de Garanhuns ganhou novos veículos. Foram adquiridos com recursos próprios dois caminhões-caçamba e um ônibus direcionado ao Tratamento Fora de Domicílio (TFD), além de um ônibus escolar, por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR), do Ministério da Educação (MEC). Os veículos, que estão expostos em frente a Prefeitura, nesta segunda-feira (17), irão beneficiar diretamente a população em diversas áreas.

Um dos caminhões será destinado à Secretaria de Obras e Serviços Públicos para realizar a manutenção de ruas pavimentadas, galerias e auxiliar na limpeza de metralhas. Já o outro, servirá à Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, tendo o intuito de realizar a manutenção de estradas da área rural. Ambos totalizam um investimento de 520 mil reais. Na aquisição do ônibus para o TFD, por meio de recursos próprios da Secretaria Municipal de Saúde, foi investido 455 mil reais. O Transporte Fora de Domicílio busca facilitar o deslocamento de pacientes que precisam de tratamento em outros municípios.

Já o ônibus escolar vai beneficiar os alunos da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns a partir do próximo mês - após período de recesso escolar. O veículo foi adquirido pelo Plano de Ações Articuladas, do Ministério da Educação (MEC), e custou 230 mil reais, investidos por repasse do governo federal brasileiro.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário