segunda-feira, 17 de julho de 2017

Daniel Coelho é considerado o melhor parlamentar brasileiro e avaliação é comemorada por Bruno da Luz em Garanhuns

Avaliação do deputado pernambucano foi tão positiva, que ele obteve 
primeiro lugar nos três níveis do ranking: “geral”, “cargo” e em seu partido.

O deputado federal pernambucano pelo PSDB, Daniel Coelho, considerado no ninho tucano e na Câmara Federal, como um dos mais influentes, se destacou mais um vez no início deste mês. Coelho, que tem uma firme atuação em Brasília, foi considerado o melhor parlamentar brasileiro, no ranking elaborado pelo site político.org.br.

O site, que avalia de forma independente, a atuação dos deputados, considerou alguns fatores para obter o resultado, dentre eles: presença nas sessões, processos judiciais, qualidade legislativa e participação pública. De acordo com o que foi aferido pelo site, Coelho registrou 623 pontos. Segundo a plataforma, os legisladores são classificados como melhor ou pior, com o objetivo de oferecer informação para ajudar de forma objetiva nas futuras votações dos brasileiros.

A avaliação de Daniel, de acordo com sua atuação, foi tão positiva, que o deputado obteve primeiro lugar nos três níveis do ranking. Segundo o site, Daniel é primeiro colocado no “geral”, no quesito “cargo” e em seu partido. Administrador de empresa por formação, Coelho participou de 211, das 219 sessões em plenário realizadas pela atual legislatura. Nas comissões da casa, foram 208 presenças em 225 sessões - algo que de acordo com o levantamento, reflete um dos melhores índices de participação.

No quesito, “qualidade legislativa”, que avalia as leis votadas pelos deputados, o tucano se destaca, ao obter 431 pontos, já que esteve presente e registrou seu voto em diferentes Propostas de Emendas Constitucionais, Medidas Provisórias, Projetos de Lei, além de Projetos de Leis complementares, que tiveram alto impacto positivo na vida dos brasileiros. O fato de não pesar contra Daniel, ação judicial que diz respeito ao envolvimento em corrupção, também foi quesito levado em consideração pelo site avaliador.

“Ter nome limpo é essencial no critério usado na análise. Fiquei muito feliz com o resultado do levantamento da instituição independente. Com análise criteriosa, presença, qualidade dos projetos apresentados, posições em defesa da sociedade e votos a favor do povo são os principais critérios que ajudaram atingir esse resultado”, declarou Daniel, logo após ser informado de sua posição no ranking.

BRUNO DA LUZ COMEMORA RESULTADO – Após a divulgação do ranking político, por parte do site político.org.br, no último dia 10 de julho, que consagrou Daniel Coelho como melhor deputado federal em atuação, o presidente do PSL aqui de Garanhuns, Bruno da Luz (foto abaixo), que aqui na cidade é base política de Daniel, comemorou bastante. De acordo com da Luz, a posição de destaque alcançada por Coelho, reflete o compromisso dele com as demandas do povo brasileiro, em especial com as do povo pernambucano.

Para Bruno, a conquista de Daniel já era aguardada. “Nós estamos batendo numa tecla aqui em Garanhuns, afim de agente poder colocar em prática uma política limpa, representativa, honesta e comprometida. Daniel representa tudo isso, tanto para Pernambuco, quanto para o país. Por conhecê-lo tão bem, eu já aguardava esse resultado, que reflete prestígio e destaque pra ele”, assegura Bruno.

Para conferir a avaliação completa que consagrou Daniel
como melhor parlamentar brasileiro em atuação, clique AQUI.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário