sábado, 8 de julho de 2017

Daniel Coelho: “Abro mão do mandato em prol de eleições gerais”

Além de propor novas eleições gerais, deputado do PSDB pernambucano ainda no 
mês de maio, protocolou, pedido de impeachment do presidente Michel Temer.

O deputado federal pernambucano pelo PSDB, Daniel Coelho, vem defendendo, que estaria disposto a abrir mão do mandato de deputado federal para que novas eleições gerais fossem realizadas ainda este ano. O parlamentar acredita ser necessário que aconteçam eleições diretas para presidente, além da renovação de todo o Congresso Nacional Brasileiro, com o novo pleito também para deputados e senadores.

“Proponho não só eleições para presidente, mas também a necessidade de anteciparmos a eleição para o Congresso Nacional. Estou disposto a abrir mão do meu mandato para que eleições sejam realizadas ainda este ano, garantindo uma nova Câmara dos Deputados, uma nova composição do Senado e um novo presidente eleito, pelo voto direto, para que a gente consiga tirar o Brasil da atual crise”, afirmou.

Ainda no mês de maio, Daniel protocolou, junto com oito deputados do PSDB, pedido de impeachment do presidente Michel Temer. “É um momento difícil para o país, mas também é a prova de que as instituições estão funcionando. A Justiça, a Polícia Federal, a Operação Lava Jato estão fazendo aquilo que o Brasil espera, mostrando que todos Têm que ser tratados de forma igual perante a lei. Protocolamos o pedido de impeachment de Temer, já que a luta pela ética, por aquilo que é correto, não pode ser uma luta partidária. A lei é para todos. Tem que servir a Temer, tem que servir para Dilma, ela tem que servir a Aécio, a Lula, a mim a você e a qualquer outro brasileiro”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário