domingo, 30 de julho de 2017

Atuação do Vereador Luiz Leite ganha destaque em Garanhuns

Dentre as solicitações mais recentes, que vem fazendo o vereador ganhar destaque; duas 
delas pedem a instalação de luminárias do tipo LED, nos parques Euclides Dourado e Pau Pombo.

Após assumir o mandato de vereador, no último dia 16 de maio, em razão da prisão do então parlamentar, Mário dos Santos Júnior, o popular, Marinho da Estivas (PHS), Luiz Leite, filho do ex-vereador Pedro Leite, trouxe de volta à Câmara Municipal, além do nome e importância política de sua família, muita dedicação e empenho em sua atividade parlamentar; motivo pelo qual, ele tem ganhado destaque em Garanhuns.

Além de estar presente na maioria das discussões que ocorrem nas reuniões plenárias da Casa Raimundo de Moraes, Leite ainda tem se mostrado assíduo frequentador, quando o assunto é participação na sala das comissões.

Dentre as suas solicitações mais recentes, ào Prefeito Izaías, destaque para as que pedem a instalação de luminárias com a tecnologia LED, nos parques Euclides Dourado e Ruber Van Der Linden (Pau Pombo). Segundo vem defendendo o vereador, em suas entrevistas, essa nova iluminação, além de modernizar os locais, também irá trazer uma economia, além de contribuir efetivamente, no quesito de energia, reforçando a iluminação.

Além do setor energético, Luiz ainda tem voltado suas atenções para obras de urbanização. Nos bairros São José e Boa Vista, por exemplo, o parlamentar tem somado esforços e requerimentos; solicitando ao Prefeito Izaías, que viabilize as obras de pavimentação e drenagem das ruas Fernando de Noronha (São José), e Manoel Luis Albuquerque Cavalcante, na Boa Vista. A expectativa do vereador, é que ambos os pedidos, possam ser atendidos em breve pelo chefe do executivo garanhunense, já que cerca de 400 obras dessa natureza, já foram executadas pela atual gestão.
.

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela reportagem, fico feliz pelo o reconhecimento!
    Estou a disposição.
    Abraços Luiz Leite.

    ResponderExcluir