terça-feira, 18 de julho de 2017

Armazém de negócios trará artesanato e gastronomia para o FIG

Além de uma praça de alimentação, espaço comportará 76 estandes, com expositores 
que passaram por curadoria do Sebrae em Pernambuco. Programação vai de 21 a 30 de julho.

Além de curtir música de boa qualidade, quem for para o Festival de Inverno de Garanhuns também vai encontrar gastronomia e artesanato representando o melhor da cultura local. O Armazém das artes e negócios, uma parceria do Sebrae em Pernambuco, com o Governo do Estado e a Prefeitura de Garanhuns, será instalado no Parque Euclides Dourado e contará com 76 estandes. A entrada no armazém será gratuita.

“FIzemos uma pré-inscrição e os produtos passam por uma curadoria do Sebrae para que a qualidade dos acabamentos fosse analisada”, destaca o analista do Sebrae Moshe Dayan. O evento funciona como uma vitrine para os expositores, uma vez que a cidade recebe um grande volume de turistas durante o Festival de Inverno. “Muitos recebem encomendas para o ano inteiro. É a oportunidade de conhecer compradores e mostrar o diferencial do trabalho”, ressalta Moshe.

O Armazém conta ainda com uma praça de alimentação. “Todos os expositores dessa área fazem parte de projetos de Sebrae. Eles foram qualificados para oferecerem o melhor da culinária local”, afirma o analista. O Sebrae terá um estande que oferecerá orientação empresarial e informações sobre o Sebraetec.

         Armazém das artes e negócios
         Parque Euclides Dourado – Garanhuns/PE
         De 21 a 30 de julho

         Horários de Funcionamento:
         21 de julho – 16h às 22h
         22, 23, 27, 28 e 29 de julho – 10h às 22h
         24, 25 e 26 de julho – 10h às 20h
         30 de julho – 10h às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário