sábado, 8 de julho de 2017

Armando e Regina definem projeto de Infraestrutura para Itaíba

Prefeita e Senador definiram que vão em busca de recursos para a obra de
construção da entrada da cidade, orçada em R$ 2 milhões.

Na manha desta sexta-feira (7), a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), teve encontro com o senador Armando Monteiro Neto (PTB) em seu escritório político, na capital pernambucana, Recife, para tratar de projetos e ações para o município. A gestora conseguiu há cerca de um mês limpar o nome do município no CAUC, o “serasa das prefeituras”, após 12 anos e ficar apto a receber recursos federais.

No encontro que manteve com o senador, acompanhada do advogado Dr. Pedro Melchior e do Secretário de Finanças, Wherbson Alves, a prefeita apresentou as recentes conquistas do município e cobrou ações e recursos para obras de infraestrutura, saúde e educação para melhorar a qualidade de vida da população.

Na conversa, a prefeita Regina e o Senador Armando Monteiro definiram que vão em busca por recursos para a obra de construção da entrada de Itaíba, orçada em R$ 2 milhões, interligando a PE 270 ao centro da cidade urbanizando toda a área e abrindo um novo corredor de desenvolvimento. No mesmo local encontram-se o Ginásio de Esportes Municipal, o Parque de Exposições e a Biblioteca do SESI. 

Regina também destacou o anúncio inédito do calendário de pagamento dos salários até dezembro e da avaliação positiva constatado pelo Instituto Múltipla aonde a prefeita teve uma aprovação de 84,1% nestes primeiros cinco meses de governo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário