terça-feira, 20 de junho de 2017

Sebrae local oferece oficinas de incentivo à criação de negócios

Oficinas serão divididas em duas etapas, e acontecem entre os dias 27 e 28
de junho, além de 11, 12 e 13 de julho. (Com informações da Assessoria Sebrae).

Transformar ideias para torná-las um negócio de sucesso. Esse é o principal objetivo do projeto “Começar Bem”, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Com esse intuito, o município de Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, recebe uma série de oficinas que trabalham a melhor formar de iniciar o processo de empreendedorismo. As oficinas são divididas em duas etapas, e acontecem nos dias 27 e 28 de junho e nos dias 11, 12 e 13 de julho. O investimento, é de R$ 50,00.

O público-alvo, formado por potenciais empreendedores, terão a chance de participar de cinco etapas, que vão desde uma auto avaliação enquanto empreendedor, passando pela elaboração e aplicação do negócio até uma consultoria de viabilidade, realizada individualmente por um consultor do Sebrae. “Enquanto especialistas em pequenos negócios, a ideia é apontar os melhores caminhos para a construção dessa possiblidade que é abrir um negócio. É uma capacitação que dará uma melhor noção de mercado aos participantes”, enfatiza o analista Empresarial do Sebrae, Jefferson Fernandes.

No dia 27 deste mês, a oficina terá como tema principal: empreendedorismo; já no dia 28, o encontro prevê o Desenvolvimento do seu Modelo de Negócio. Já no mês de julho, as oficinas trabalharão seu Modelo de Negócio (dia 11), além de Plano de Negócio (dia 12) e Consultoria Individual, marcada neste caso, para o dia 13.

A Unidade Agreste Meridional do Sebrae em Pernambuco está com as inscrições abertas. Para outros detalhes, os interessados devem buscar a unidade, localizada na avenida Rui Barbosa, nº 671, 1º andar, bairro Heliópolis; ou ligar para o (87) 3221-3333.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário