terça-feira, 20 de junho de 2017

Atletas da Natação e Judô conquistam títulos para Garanhuns

Judoca Vitória Araújo, sagrou-se tetracampeã estadual nos jogos escolares de Pernambuco, enquanto 
que Fernando Skaff, abocanhou nada menos que 4 medalhas de ouro na Paraíba. (Secom/PMG).

No último final de semana, a judoca Vitória Araújo (foto) e o nadador Fernando Sckaff foram destaques nacionais, ao conquistarem títulos pelo Nordeste. Ambos os atletas, são patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns.

Vitória Araújo sagrou-se tetracampeã estadual nos Jogos Escolares de Pernambuco, disputados na capital Pernambucana, Recife. Ela conquistou o título na categoria mais 70kg - Sub 18 e garantiu vaga nos Jogos Nacionais da Juventude, que serão realizados no próximo mês de novembro, em Brasília, no Distrito Federal.

“Vitória integrará a Seleção Pernambucana de Judô, que também contará com os atletas garanhuenses Rafael Alexandre (campeão estadual na categoria até 90kg - Sub 18 e Cauã Emerson, na categoria Sub 15”, pontua Presley  Araújo, da Associação Presley Araújo de Judô, entidade ao qual os atletas são filiados.

Já o nadador Fernando Sckaff (foto abaixo), conquistou quatro medalhas de ouro na 2ª etapa do Campeonato Paraibano Máster de Natação, disputado no último sábado, (17), no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. Sckaff, que representou, conquistou as primeiras colocações nos 50 e 100 metros peito e nos 50 e 100 metros costas. A competição foi promovida pela Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba, a Feape.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário