.

.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Izaías acerta, e troca Kauely Almeida por Eliane Simões na Educação. Secretaria da Mulher, também contará com nova gestão

Considerada uma das pessoas mais capacitadas na área, Eliane Simões Vilar 
já foi Presidente da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga). (Secom/PMG).

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Gabinete do Prefeito, vem informar que as secretarias de Educação (Seduc) e da Mulher (Secmul) terão novas titulares a partir do mês de julho. Quem assumirá a Educação é a atual secretária da Mulher, Eliane Simões Vilar. A professora Kauely Almeida, que comandou a pasta nos últimos cinco meses, só fica no cargo até o final deste mês. Já a Secretaria da Mulher passará a ser comandada pela psicóloga Walkíria Ferreira – que já atuava na Secmul como coordenadora do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram). O processo de transição dos cargos citados iniciará na próxima sexta-feira, dia 16 de junho. 

A nova Secretária de Educação, é considerada uma das pessoas mais capacitadas na área, já que é Graduada em Biologia pela Universidade de Pernambuco (UPE) e em Sociologia pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), sendo que ainda possui especialização em Psicologia Social, também pela Unicap, programação de Ensino de História (UPE) e Extensão em Antropologia Cultural pela UFPE.

Achou pouco, não para por aqui, porque Eliane ainda é pós-graduada em Marketing e Gestão de Pessoas pela Autarquia Educacional de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), Mestra em Ciências da Educação pela Universidade Internacional de Lisboa; Maestria En Tecnologia Educativa, pela Universidad Tecnologica de Honduras e doutora Honoris Causa pelo Conselho Ibero Americano, que é composto pelas Universidades da América Latina.

Com relação a nova Secretária da Mulher, Walkíria Ferreira (foto abaixo), ela também é considerada um peça importante, a julgar pelo seu currículo, que consta sua formação como Psicóloga, pela Universidade de Pernambuco (UPE) com atuação no Enfrentamento à Violência de Gênero; Graduação em Secretariado Executivo Bilíngue pela Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) e pós-graduação em Gestão de Pessoas, com forte atuação na área social, tendo trabalhado em Centro de Referência de Assistência Social e atendimentos psicológicos clínicos.

Atualmente, Walkíria desenvolve trabalhos no Enfrentamento à Violência de Gênero. Ela já era servidora da Secmul e desempenhava a função de coordenadora do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário