terça-feira, 27 de junho de 2017

Hospital Dom Moura receberá alunos de medicina da UPE durante os dois últimos anos do curso (o internato)

Desenho do internato, considerando as particularidades da rede, está pronto
e daqui para frente deverão ser estreitados as relações interinstitucionais.

Na última quinta-feira (22), a diretora dos campi da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Arcoverde e Serra Talhada, Rosângela Falcão, recebeu o atual diretor do Hospital Regional Dom Moura (HRDM), o Dr. Luiz, para tratar sobre as perspectivas do início do internato em 2018 na cidade de Garanhuns.

O curso de Medicina do campus da UPE aqui em Garanhuns conta com uma comissão de integração ensino-serviço que tem trabalhado de forma árdua desde agosto de 2016. O desenho do internato, considerando as particularidades da rede, está pronto e agora, de acordo a universidade, é o momento de estreitar as relações interinstitucionais para preparar os profissionais e avaliar as melhorias necessárias.

“A comissão formada pelas professoras Luiza Rayanna, Laura Rodrigues, Kátia Barros e Sinara Almeida, está fazendo um trabalho louvável, pois essa semana elas fizeram uma agenda para conversar pessoalmente com todos os profissionais do HRDM. Elas estão preparando um relatório técnico com todos os aspectos da rede e necessidades para que o internato ocorra na cidade”, declarou a professora Rosângela.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário