quinta-feira, 9 de março de 2017

Presidente Temer visita o sertão pernambucano nesta sexta-feira

Presidente vem a Sertânia, para inaugurar o Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco. Visita também 
faz parte de uma reaproximação do presidente com o reduto eleitoral. (Fonte: Folha de Pernambuco).

O presidente Michel Temer (PMDB) faz a sua quarta visita ao Nordeste em três meses chegando nesta sexta (10) a cidade de Sertânia, no sertão pernambucano, como parte da inauguração do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco. De lá, o presidente segue com sua comitiva, para acidade de Monteiro, no estado da Paraíba.

A chegada em Sertânia ocorre as 13h30 onde ele será recebido pelo prefeito Ângelo Ferreira (PSB). O líder da cidade vai aproveitar a oportunidade para fazer alguns pleitos, como uma maior agilidade nas obras do Ramal do Agreste e a construção de uma pista de pouso. “A que nós tínhamos foi inviabilizada devido às obras da transposição”, diz o prefeito.

Ainda assim, o socialista diz ter mais gratidão do que pedidos. “Eu não vou pedir muito não, vou mais agradecer. Deixa os pedidos pra depois”. A visita faz parte também de uma busca de aproximação do presidente a um dos maiores redutos eleitorais do país e que, nas eleições de 2016, deram início a uma nova redistribuição de forças entre os partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário