quinta-feira, 2 de março de 2017

Prefeitura de Garanhuns planeja melhorias para famílias do campo

Encontro entre o Secretário de Desenvolvimento Rural com membros de associações rurais,
também contou com a participação do 9º BPM e de dois vereadores. (Edméa Ubirajara – Secom – PMG).

A segurança nas áreas rurais, a organização para a compra do milho subsidiado pela Conab e outras questões de interesse dos líderes das comunidades rurais de Garanhuns foram os principais assuntos discutidos na 2ª Reunião Ordinária do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável do município de Garanhuns.

O secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, João Paulo Sobral, juntamente com representantes das diretorias pertencentes à pasta, membros das associações rurais, o Sargento Williams - representando o 9º Batalhão da Polícia Militar e os vereadores Professor Márcio e Marinho da Estivas participaram do encontro, realizado na última sexta-feira (24). A reunião ocorreu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que também teve representantes participando da ocasião.

Na pauta, além da apresentação da nova equipe perante às associações, ainda houve discussões e esclarecimentos sobre ações como limpeza de barreiros, manutenção de estradas, novas oportunidades de captação de recursos para o município e prestação de contas da homologação do Garantia Safra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário