terça-feira, 14 de março de 2017

Giovana Areias de Garanhuns, disputará Miss Tenn Pernambuco

Entre os critérios que serão avaliados pelo júri técnico do concurso estarão a desenvoltura, 
oratória e plástica facial. (Com informações de Cloves Teodorico – Secom – PMG).

A garanhuense Giovana Areias Pereira, 16 anos de idade, será a representante do município no Miss Teen Pernambuco 2017. O evento, que acontecerá na capital pernambucana, Recife, com data e local a serem definidos, reúne as jovens belezas de todas as microrregiões do Estado. No ano passado, Garanhuns ficou entre as 10 finalistas com a participação de Mariana Tâmara Amorim, de 14 anos de idade.

Entre os critérios avaliados pelo júri técnico do concurso estão a desenvoltura, a oratória e plástica facial. No dia da final, as candidatas desfilarão em trajes de banho e de gala. A ganhadora representará Pernambuco no Miss Teen Brasil, que acontece no mês de outubro deste ano na cidade de São Paulo, capital do Estado Paulista.

“O interesse sempre foi dela, desde a primeira vez que ela participou, ano passado, com a faixa de outro município. Ela sempre foi atrás, gosta desse mundo e a apoio com a condição de se dedicar aos estudos. Acredito ser importante essa participação dos pais”, comenta Ivailde Areias, que é mãe da candidata garanhuense.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário