segunda-feira, 13 de março de 2017

Luzia da Saúde solicita obras de infraestrutura para Garanhuns

Na última Reunião Ordinária; vereadora solicitou que Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços
Públicos, empreenda pavimentação asfáltica com drenagem das águas em duas localidades.

Eleita ano passado para seu segundo mandato, com a expressiva votação de 2916 votos, o que em percentual representa 4,4% dos garanhunenses, a vereadora Luzia Cordeiro, embora muito atuante na área da Saúde, também defende na Casa Raimundo de Moraes, obras que dizem respeito a infraestrutura. Na última sexta-feira (10), ao participar da 5ª Reunião Ordinária da Câmara; dentro do 1º período legislativo, a parlamentar voltou suas atenções aos Conjuntos Habitacionais Lula 1 e Lula 2, no bairro Dom Hélder Câmara (Cohab 3) e ao Bairro José Maria Dourado; popularmente conhecido como “Brahma”.

No seu requerimento, apresentado na sexta, durante a reunião, e dirigido ao Prefeito Izaías, Luzia solicita que através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, seja empreendida a pavimentação asfáltica com drenagem das águas na ruas Marechal Rondom (na Brahma) e na Avenida José Everaldo Soares Capitó; situada no bairro Dom Hélder Câmara, entre os conjuntos habitacionais Lula 1 e Lula 2. Ambas as solicitações, estão em sintonia com a cidade e população, já que obras de infraestrutura urbana são a base e sustentação para avanços futuros, principalmente nos quesitos de habitação e trânsito.

Aprovado em primeira votação, o requerimento segue para uma nova apreciação da casa. Para o caso de ser deferida; a solicitação seguirá então ao Prefeito Izaías, para que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos possa promover a execução dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário