quinta-feira, 2 de março de 2017

Izaías busca recursos em Brasília e se diz satisfeito com o Carnaval

Embora a agenda do prefeito seja administrativa, é possível que nas conversas que ele terá 
com os ministros Mendonça Filho e Bruno Araújo, também se fale de política. (Blog do Roberto Almeida).

Essa é destaque no Blog do Jornalista Roberto Almeida:

Na próxima segunda-feira (6) o prefeito Izaías, viaja para Brasília. Na capital federal, ele tem audiência marcadas com três ministros: Mendonça Filho (Educação), Bruno Araújo (Cidades) e Ricardo Barros (Saúde). O gestor leva na pasta projetos importantes para o município e junto a cada ministro tentará conseguir verbas para a conclusão de obras em andamento na cidade e outras que deverão ser iniciadas ainda este ano.

Embora a agenda do prefeito seja administrativa, é possível que nas conversas com Mendonça Filho e Bruno Araújo também se fale de política, já que os dois ministros pernambucanos são cotados para disputar cargos majoritários (Governo e Senado) no próximo ano e estão bem próximos do senador Armando Monteiro (PTB), hoje o principal líder da oposição no Estado de Pernambuco.

CARNAVAL  - Izaías demonstrou hoje estar satisfeito com o resultado do carnaval de Garanhuns este ano, realizado em três polos: Magano, Boa Vista e Parque Euclides Dourado. Como a presença de público aumentou muito do ano passado para cá, quem sabe a Prefeitura pode no próximo trazer um artista recifense para se juntar às atrações locais. Um nome como Nonô Germano ou André Rios daria uma dimensão maior a festa.

O prefeito já conseguiu revitalizar o natal de Garanhuns. O desafio agora é proporcionar um carnaval à altura das antigas tradições do município. “Estamos realizando a cada ano um natal melhor, o Festival Viva Dominguinhos também está crescendo e o carnaval, embora ainda esteja se desenhando atende ao morador de Garanhuns que ficou na cidade por que não quis ou não pôde viajar. Com envolvimento de outros setores e participação popular poderemos ir muito mais longe”, é o raciocínio de Izaías.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário