quarta-feira, 22 de março de 2017

Parceria: Funcionários da Prefeitura terão descontos na AESGA

Abatimento varia de acordo com o número de servidores interessados. Para um grupo entre e 9 
pessoas, o desconto será de 15% e a partir de 10 pessoas, 20%. (Fonte: Ascom Aesga).

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA firmou, na manhã desta terça-feira, 21 de março, mais uma importante parceria junto ao Governo Municipal. Em encontro com o prefeito do Município, Izaías Régis e o secretário de Governo, Articulação Política e Ouvidoria, Mewitton Araújo, os coordenadores de Pós-graduação da Instituição Gabriela Valença e Gustavo Santos formalizaram o Convênio, que irá beneficiar os funcionários efetivos da Prefeitura com descontos nas mensalidades dos 11 cursos de Pós-graduação Lato Sensu oferecidos pela Autarquia.

De acordo com informações da professora Gabriela Valença, as reduções variam de acordo com o número de servidores interessados. “Para um grupo entre 4 e 9 pessoas, o desconto é de 15% e a partir de 10 pessoas, o desconto aumenta para 20%, independentemente de serem do mesmo curso ou não”, destacou a Coordenadora. O foco desta parceria está em criar condições objetivas para fortalecer o processo de educação continuada e o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores da Prefeitura de Garanhuns. Além dos demais cursos de especialização ofertados, foram apresentados inicialmente aqueles que tem início no próximo mês de abril, que são as especializações em Gestão pública, Auditoria em Serviços de Saúde e Gestão da Educação e da Docência. 

Atualmente, os cursos de Pós-graduação que a AESGA oferece contemplam as áreas de direito, engenharia e gestão, sendo eles: Direito Penal e Processo Penal, Direito Trabalhista e Previdenciário, Direito Civil e Processual Civil, Gestão da Educação e da Docência, Gestão da Comunicação e Eventos, Auditoria em Serviços de Saúde, Gestão de Negócios e Pessoas, Gestão de Logística, Gestão Pública, Gestão Financeira e Tecnologia em Gestão de Obras Civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário