quarta-feira, 8 de março de 2017

"Flávio do Detran" pode assumir presidência do PSB de Garanhuns

Suplente do Conselho Tutelar, Eliane Silva, pode ser indicada ao posto de 1ª secretária; que 
até pouco vinha sendo ocupado pelo advogado garanhuense, Antônio Vaz de Coelho.

Ainda não é oficial, no entanto, está praticamente definido o novo Presidente do Partido Socialista Brasileiro, aqui em Garanhuns. Até o fim do ano passado, a legenda vinha sendo conduzida aqui no município, pelo professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Nivaldo Azevedo. Após as eleições de 2016, Azevedo pediu desfiliação partidária e agora, com os recentes arranjos ocorridos internamente na legenda socialista, o advogado Flávio Silva, o popular “Flávio do Detran - foto a esquerda de óculos”, que atualmente exerce a função de coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito em Garanhuns (CIRETRAN), aparece como mais cotado para assumir o posto de Presidente.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Gidi Santos, junto a filiados do PSB garanhuense, a suplente do Conselho tutelar, Eliane Silva, pode ser indicada ao posto de 1ª secretária; que até pouco vinha sendo ocupado pelo advogado Antônio Vaz de Coelho. Ivan Rodrigues, Secretário Executivo da Casa Civil do Governo de Pernambuco, e que atualmente ocupa a vice presidência do partido aqui na cidade, deve seguir no posto.

PEDIU DESFILIAÇÃO - Seguindo o caminho percorrido pelo professor Nivaldo, outro a pedir desfiliação do PSB, foi o jovem operador do direito garanhuense, Antônio Vaz de Coelho. Coelho que ocupava a 1ª secretaria, não revela, mas fontes ligadas ao partido socialista afirmam nos bastidores, que há muita insatisfação por parte dele e do professor Nivaldo, já que a maior parte das demandas locais dos socialistas, apresentadas a executiva estadual do partido, não foram atendidas. Questionado pelo blog, sobre quais os reais motivos para sua saída, o Dr. Nivaldo não deu muitos detalhes. “Se fosse pra continuar, falaria, como não é ocaso, não acho necessário falar”, estocou.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário