quarta-feira, 8 de março de 2017

Em audiências, Izaías busca recursos para obras em Garanhuns

Prefeito pediu o comprometimento do Ministro da Educação, Mendonça Filho, para que sejam liberados
recursos, cujo objetivo é a construção de duas novas escolas na cidade. (Fonte: Ascom Izaías).

Sempre acompanhado do Senador Armando Monteiro (PTB), o prefeito Izaías Régis participou na manhã desta quarta-feira (08), de uma audiência com o Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM). Quem também esteve presente foi o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB). Na reunião, o gestor do Poder Executivo de Garanhuns, repassou informações sobre obras, projetos e ações desenvolvidas no município, por meio do Governo Federal. A Rede Municipal de Ensino atende hoje a mais de 18 mil alunos.

Durante audiência no Ministério da Educação, o ministro Mendonça Filho se comprometeu com recursos para a construção de duas novas escolas em Garanhuns, sendo uma delas conforme pedido do prefeito, no Conjunto Habitacional Viana e Moura. Mendonça Filho ainda firmou o compromisso de viabilizar a aquisição de novos ônibus escolares e com a construção de quadras esportivas. O prefeito também solicitou que haja celeridade na liberação dos recursos para a conclusão das creches/escola e quadras que vêm sendo construídas aqui no município já há algum tempo.

Mais visitas a Ministérios - No dia de ontem (07), o prefeito Izaías Régis cumpriu uma extensa agenda de visitas a Ministérios. Iniciou o dia com uma reunião no Ministério do Turismo, em seguida foi ao Ministério da Saúde e à noite teve uma produtiva audiência com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB). Também neste momento, acompanhando pelo Senador Armando Monteiro (PTB), e dos prefeitos de Caetés e Igarassu, Armando Duarte (PTB) e Mário Ricardo (PTB), respectivamente. “Saímos todos extremamente satisfeitos pela receptividade, pela produtividade da reunião e pela disponibilidade que vimos no Ministro Bruno Araújo para ser um parceiro do desenvolvimento dos nossos municípios”, comenta satisfeito, o gestor, que volta a Garanhuns na quinta (09) e retorna às funções administrativas na Prefeitura de Garanhuns na sexta (10).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário