quarta-feira, 22 de março de 2017

Bruno Taveira, do PTB, será o Sub-Prefeito do Distrito de Miracica

Indicação de Bruno era bastante aguardada e foi amplamente comemorada por seus
eleitores, amigos e familiares, já que ele tem um amplo trabalho feito no distrito.

Na segunda metade da entrevista concedida com exclusividade pelo Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, ao Blog do Gidi Santos, o tema abordado foi política. Depois de muitas especulações e apostas, Izaías e sua articulação; feita pelo seu Secretário de Governo, Méwitton Araújo, definiram como ocorrerá a escolha para os cargos de sub-prefeitos dos distritos de Garanhuns. Para o caso de Miracica, o candidato a vereador pelo PTB, Bruno Taveira, ocupará o posto por dois anos, ao passo que o ex-presidente do Legislativo garanhuense, Gersinho Filho, indicará outro nome para ocupar o cargo pelos outros dois anos da gestão Izaías. Ainda não está definido quem será o primeiro a ocupar o importante posto; se Bruno, ou o indicado por Gersinho.

O que se sabe por hora, é que a indicação de Bruno, era bastante aguardada e foi amplamente comemorada por seus eleitores, amigos e familiares, já que ele tem um amplo trabalho feito no distrito. Jovem e representando uma nova classe de políticos que em breve irão emergir na cidade, Bruno chega ao lugar de sub-Prefeito de Miracica com sua própria capacidade de construção e articulação. Ano passado, ele teve um papel primordial para que o PTB de Izaías obtivesse votos suficientes para eleger cinco vereadores; sem falar que em outra coligação, ele estaria brigando por uma vaga na Câmara, já que obteve robustos 633 votos. Todo esse reconhecimento ao jovem Taveira, é fruto de muito serviço prestado por ele junto ao distrito em que reside, Miracica.

Embora não detenha assento na Câmara, Bruno ocupará o espaço de representante legítimo daquele distrito. Por toda sua dedicação, empenho, comprometimento e trabalho junto aos seus conterrâneos, o jovem Taveira chega ao cargo prestes a completar 28 anos; sinalizando a chegada de uma nova geração a política local.

COMO FICA SÃO PEDRO E IRATAMA – Para o caso dos Distritos de São Pedro e Iratama, os postos serão ocupados da seguinte forma: em Iratama, a Vereadora Carla Patrícia, do PTB, atual presidente do Legislativo, recomendará uma pessoa que seguirá no posto por dois anos; ao passo que o Vereador Marinho da Estiva, do PHS, colocará um dos seus, pelos dois anos seguintes, a exemplo de Miracica. No caso de São Pedro, no entanto, como o único representante de lá é o vereador Alcindo Correia, do PCdoB, apenas ele, recomendará um nome pelos quatro anos da segunda gestão Izaías.

Nenhum comentário:

Postar um comentário