segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Izaías cai na folia, durante o desfile das "Virgens de Garanhuns"

Na sexta, durante o desfile, Izaías fez um pouco de tudo: discursou, dançou, cantou e tem gente que 
defende que até uns passos de Frevo em cima do trio ao som de Kiara Ribeiro ele arriscou.

Na última sexta-feira (27), Garanhuns abriu seus festejos de Momo, através do tradicional Bloco das Virgens. Como ocorre anualmente e a 30 anos, as virgens atraíram uma multidão pelas ruas e avenidas de cidade das flores. Consolidada e considerada a maior prévia carnavalesca do Agreste Meridional, este ano o desfile reuniu, de acordo com informações da Polícia Militar, cerca de dez mil pessoas. A multidão registrada na sexta, acompanhou o desfile ao som da cantora garanhuense Kiara Ribeiro, uma das principais atrações do Carnaval de Garanhuns deste ano.

Quem esteve acompanhado o curso do desfile do bloco garanhuense, como inclusive faz todos os anos, desde 2013, após iniciar seu primeiro ano de governo, foi o Prefeito Izaías Régis, do PTB. Assim como em 2013, em 2017, Izaías deu o pontapé inicial nos festejos de Momo, sendo considerado absoluto em Garanhuns, politicamente falando. Na primeira oportunidade, bateu Zé da Luz nas urnas com uma diferença de cerca de 14 mil votos e ano passado derrotou Sivaldo, com quase 30 mil sufrágios de frente. Em ambas ocasiões, as fotos não deixam dúvidas, Régis estampou toda sua felicidade.
.

Na sexta, durante o desfile, Izaías fez um pouco de tudo: discursou, dançou, cantou e tem gente que defende que até uns passos de Frevo em cima do trio ao som de Kiara Ribeiro ele arriscou. Quem conhece Izaías, sabe o quanto ele faz questão de participar dos eventos da cidade. O Natal Luz, é um bom exemplo. Na edição passada do evento, o Prefeito foi visto circulando em quase todos os finais de semana pela cidade. Além de idealizador, Izaías também faz questão de ser o principal garoto propaganda do Natal Luz. Em se tratando do Carnaval, os passos são semelhantes. Prova disso, foi o registro de sua presença, dentre as belas "Virgens" de Garanhuns.

IZAÍAS E ULISSES PEREIRA EM CLIMA AMISTOSO – Apesar de não ter sido confirmado como novo Secretário de Saúde do município de Garanhuns, conforme vinha sendo especulado e como muitos esperavam, o médico clinico geral, diretor da Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e presidente de honra das Virgens de Garanhuns, Ulisses Pereira, vive um clima amistoso com o Prefeito Izaías.

Pereira, teve seu nome envolvido como provável Secretário de Saúde até os instantes que antecederam o anúncio oficial por parte do Prefeito. Como Izaías acabou decidindo por Alfredo de Góis para ocupar a pasta, Pereira seguiu com suas atividades de trabalho, todavia sem deixar o descontentamento abalá-lo. Na sexta, Ulisses, no papel de anfitrião, acompanhou o desfile ao lado do Prefeito e do Vice, Haroldo Vicente. Não fosse a política, seria seguro afirmar, que tudo, está em céu de brigadeiro.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário