sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sivaldo e Juliano Martins assumem Gerências na Casa Civil de PE

Atuação de ambos, será no tocante à articulação direta do Executivo com os demais poderes do Estado. Além
disso, os dois coordenarão atividades governamentais entre os órgãos e entidades do Executivo Estadual.

Conforme ampla divulgação por parte da imprensa de Garanhuns e Região, o ex-vereador de Garanhuns, Sivaldo Albino, do PPS, assim como o irmão do deputado estadual Claudiano Martins Filho (PP), Juliano Martins (última foto de azul), foram nomeados para os postos de Gerente de Articulação da Secretaria da Casa Civil do Governo de Pernambuco. Para o caso de Sivaldo, o cargo será o de Gerente Geral. Sua missão, será a de coordenar politicamente os serviços do Governo do Estado em Garanhuns; levando as demandas para o Governador Paulo Câmara, bem como para o secretário da Casa Civil do Executivo Pernambucano, Antônio Figueira; chefe imediato dos dois.

Enquanto isso, Juliano, que é ex-Prefeito de Itaíba, tendo concorrido a reeleição em 2016, todavia sem êxito, irá atuar na articulação política especialmente na Região Agreste e Vale do Ipanema. Sua missão é ouvir as lideranças da região e apresentar as demandas ao governo com o objetivo de viabilizar as ações de desenvolvimento com mais precisão. As nomeações de ambos, Juliano e Sivaldo, foram realizadas no primeiro dia de fevereiro deste ano; mesmo dia do início das atividades no Legislativo estadual.

Não há ainda para o caso de Sivaldo, um lugar definido onde ele atenderá de forma geral as pessoas aqui na cidade. Contudo, em contato com o Blog do Gidi Santos, Albino relatou que em breve haverá uma definição. Por hora, o que se tem definido, é que o Gerente Geral da Casa Civil atenderá durante dois dias no Palácio do Campo das Princesas, na capital, Recife. O resto da semana, os atendimentos se concentrarão em Garanhuns. 

Sobretudo, de acordo com o Governo de Pernambuco, as atuações de Sivaldo e Claudiano serão no tocante à articulação direta do executivo com os demais poderes do Estado. Além disso, eles coordenarão atividades governamentais entre os órgãos e entidades do Poder executivo estadual no que diz respeito aos aspectos administrativos, políticos, cívicos e de representação governamental do Estado Pernambucano.

CLAUDIANO PEDE ATENÇÃO ESPECIAL PARA EDUCAÇÃO NO AGRESTE
.

O deputado estadual Claudiano Martins Filho (PP) esteve em Brasília, na última quarta-feira (22), visitando o ministro da educação, Mendonça Filho, do DEM (foto acima). O Parlamentar foi acompanhado dos prefeitos de Calçado, Expedito Nogueira e o de Quipapá, Cristiano Martins. A visita serviu para solicitar ao ministro, uma maior atenção na educação dos municípios da região Agreste. Um dos pleitos apresentados foi a implantação de uma Escola Técnica no município de Águas Belas. A escola irá beneficiar milhares de jovens que estão em busca de uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário