sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

OAB/Garanhuns realiza palestra para dinamizar entidade na cidade

Segundo a direção local da Ordem, este foi o primeiro de muitos encontros. Para 2017, 
existe uma grade de programação de palestras. (Fonte: Roberto Almeida e Kléber Cisneiros).

A Ordem dos Advogados do Brasil, OAB aqui em Garanhuns, promoveu durante a semana, no prédio que sedia as instalações da Câmara Municipal de Vereadores, o “I Encontro da Jovem Advocacia”. Na oportunidade foram realizadas uma série de palestras com alguns representantes do Direito Pernambucano. Cerca de 150 pessoas, dentre estas, advogados que estão entrando na carreira, estudantes, delegados, promotores e outros profissionais ligados à área jurídica estiveram presentes.

Segundo o presidente da seccional jovem da OAB Garanhuns, Felipe Godoy, o objetivo da direção da Ordem na cidade, é dinamizar cada vez mais os trabalhos da entidade, dando suporte a todos que militam no campo do direito em toda região do Agreste Meridional. “O presidente da OAB Garanhuns, Jorge Wellington, entende que as faculdades preparam mais os estudantes na parte teórica. Nós estamos realizando encontros no intuito de reforçar a parte prática”, defende Felipe, que também esteve neste primeiro encontro.

Segundo a direção local da entidade, este foi o primeiro, de muitos encontros.Para 2017, existe uma grade de programação de palestras. No encontro realizado no último sábado, estiveram presentes, o presidente da Ordem dos Advogados de Pernambuco, o Dr. Ronnie Duarte, além da representante da Escola Superior de Advocacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário