sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mudança nos comandos das Polícias Civil e Militar de Pernambuco

Coronel Vanildo Maranhão irá a partir de agora, comandar a Polícia Militar. Na Polícia Civil, 
o Delegado Joselito Amaral assume a chefia. (Fonte: Imprensa – PE – Foto: Wagner Ramos).

O governador Paulo Câmara promoveu nesta quarta-feira (17) mudanças nos comandos das Polícias Civil e Militar de Pernambuco. O coronel Vanildo Maranhão substituirá o coronel Carlos D’Albuquerque no comando da Polícia Militar. Atualmente, o coronel Vanildo ocupa o cargo de diretor das Especializadas da PMPE. O delegado Joselito Amaral substituirá Antônio Barros como chefe da Polícia Civil. Amaral é o atual diretor da Área Integrada Metropolitana. A transmissão dos cargos ocorre na segunda, dia 20.

“Quero agradecer o apoio e a colaboração do coronel D’Albuquerque e do Delegado Antônio Barros durante o período em que estiveram à frente das corporações. Coronel Vanildo e o delegado Joselito têm a missão de trabalhar incansavelmente para que o Pacto Pela Vida obtenha os resultados positivos, garantindo a integração entre as polícias para a melhoria da Segurança Pública do Estado. Estamos tomando todas as medidas necessárias, inclusive com a maior valorização da história das instituições policiais de Pernambuco”, afirmou o governador Paulo Câmara.

O atual comandante do Estado-Maior da Polícia Militar de Pernambuco, o coronel André Cavalcanti, assume o subcomando da corporação. Ele troca de posição com o coronel Adalberto Freitas, que agora, passa a chefiar o Estado-Maior da Polícia Militar. Na Polícia Civil, o chefe-adjunto será o delegado Charles Gutiergues.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário