segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Acidente com ônibus de Capoeiras em Garanhuns registra 2ª morte

Agricultor José Alceir de Barros, 31 anos, estava internado no Hospital da Restauração
(HR), no Recife. Ele é a segunda vítima fatal do acidente. (Fonte: NE10 Interior).

Um homem morreu nesse domingo (5), vítima do acidente envolvendo um ônibus que transporta pacientes para realizar hemodiálise na BR 424 em Garanhuns, no dia 30 de janeiro. O Agricultor José Alceir de Barros, 31 anos, estava internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ele é a segunda vítima fatal do acidente. Um dos passageiros, identificado como José Nildo Avelino de Barros, 46 anos, já havia falecido no dia do ocorrido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do veículo e capotou no bairro Cohab II. Testemunhas disseram à polícia que chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a saída do ônibus da pista. Vinte pessoas estavam no ônibus, no momento do acidente. As que foram levadas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, já foram liberadas. Duas pessoas ainda estão hospitalizadas na capital pernambucana, Recife.

Na época do ocorrido, em 30 de janeiro, a Polícia Militar de Pernambuco, informou inicialmente, que haviam mais de 20 feridos. Contudo, após um novo levantamento feito pela Secretaria Estadual de Saúde, a informação foi corrigida. Também circulou na época, que mais de um óbito havia ocorrido, algo não confirmado. De acordo com Corpo de Bombeiros, as pessoas tinham ido à Unidade de Pronto Atendimento de Garanhuns para fazer a hemodiálise e no momento do acidente, retornavam para sua cidade de origem, Capoeiras.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário