quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Giane Lira será Vice Presidente da Associação de Ensino Superior

Presidente da AESGA assumiu vice presidência da Associação das Instituições de Ensino Superior 
do Estado de Pernambuco – ASSIESPE, na segunda (13). (Fonte: Ascom - ASSIESPE).

Na manhã da última segunda-feira, 13 de fevereiro, na Capital Pernambucana, Recife, por meio de reunião extraordinária, foi realizada a eleição e posse da nova diretoria da Associação das Instituições de Ensino Superior do Estado de Pernambuco – ASSIESPE, pelos próximos dois anos. A reunião e eleição foi presidida pelo então Presidente, Rinaldo Remígio, que agradeceu o empenho e dedicação dos associados e equipe administrativa da Associação e logo em seguida apresentou as principais atividades desenvolvidas, bem como a prestação de contas da sua Gestão. 

Por unanimidade em chapa única, o administrador e professor, Antônio Henrique Habib, assume a Presidência e Giane Lira, professora e engenheira Civil, a vice-presidência da ASSIESPE. Habib, que também é presidente da Autarquia Educacional do Vale do São Francisco AEVSF/FACAPE, destaca a importância e as perspectivas do novo momento. “Minha expectativa, diante desse novo desafio de presidir a ASSIESPE, é dar continuidade ao exitoso trabalho que vinha sendo executado pelo professor Remígio e prosseguir avançando e fortalecendo as Autarquias de Pernambuco através de parcerias e convênios com outros organismos governamentais, voltados para o ensino superior”, antecipou Habib. 

         A presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, Giane Lira agradeceu a confiança do Grupo. “A nossa meta é apoiar o Presidente Habib e contribuir com as demais Autarquias, fortalecendo cada vez mais a Associação em ações que beneficiem a todos”, concluiu.  Após a posse, o novo Presidente cumpriu agenda com a Secretária, Lúcia Melo, de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI e nesta terça-feira, 14, visitou o Conselho Estadual de Educação de Pernambuco para deliberar sobre agenda de reunião com todas as Autarquias Municipais e a Presidência do CEE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário