terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Empresários pretendem investir em breve na cidade de Garanhuns

Desenvolvimento conquistado pela cidade de Garanhuns nos últimos anos fez do município 
um destino certo para quem deseja empreender. ( Edméa Ubirajara – Secom – PMG).

Semana passada, o Prefeito Izaías Régis esteve em uma reunião com os empresários Derival Carvalho e Urânio Duarte; investidores que atuam nas áreas de hotelaria e de produção de pré-moldados, respectivamente. O encontro foi articulado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o objetivo de colaborar para a chegada de novos empreendimentos ao município. A titular da pasta, Janecélia Marins, intermediou o diálogo e se disponibilizou para atender às demandas resultantes do momento.

O desenvolvimento conquistado por Garanhuns nos últimos anos fez do município um destino certo para quem deseja empreender. Derival Carvalho, empresário do setor hoteleiro, já vislumbrou esse crescimento e investiu em um hotel próximo ao 71º Batalhão de Infantaria Motorizado. As construções do empreendimento devem iniciar no próximo mês e tem com previsão de conclusão em um ano.

O empresário Urânio Duarte, proprietário da Cilel, empresa  do ramo da construção civil, especializada na produção de pré-moldados, pretende se instalar no Polo Industrial de Garanhuns. “Para o nosso ramo é muito importante estar em Garanhuns porque vimos um mercado em expansão”, disse ao fim da reunião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário