segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Após comandar escola por 29 anos, Lourdes Vieira se aposenta

Na última quarta-feira (1), Diretora da escola Mário Matos foi homenageada 
pelo cerimonial do evento que deu início ao ano letivo da rede municipal de ensino.

A satisfação ao obter o reconhecimento por ser um profissional dos mais humanos em sua área não é tarefa fácil para ninguém. A arte de ensinar e encantar é uma tarefa difícil para qualquer um. Para ensinar, é necessário uma entrega total; é preciso que se envolva com dedicação e carinho, para tocar o barco de uma das mais importantes profissões neste tão desvalorizado, problemático e caótico Brasil.

Na última quarta-feira, dia 01 de fevereiro, a professora Lourdes Vieira (foto ao centro), da escola Mário Matos em Garanhuns, teve um dia inesquecível. Na abertura do ano letivo da rede municipal de ensino, a professora foi homenageada pelo cerimonial do evento. Na ocasião, ela foi fortemente aplaudida pelos que lotavam as dependências da AGA. A emoção tomou conta de todos os presentes ao evento.

Lourdes, completou 29 anos consecutivos como diretora da Escola Mário Matos. A história daquela unidade de ensino, certamente se confunde com a dela. Em razão disso, numa rede social, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis escreveu: “Um exemplo de servidora pública. A professora Lourdes Vieira foi gestora por 29 anos da Escola Prof. Mário Matos. Por meio dela, parabenizo e agradeço a todos os nossos professores e professoras que participaram da abertura do ano letivo da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário