segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ALINE INOCÊNCIO: Aluna da Aesga vence desafio de Luta Olímpica

Competidora saiu vencedora da disputa que envolvia atletas de quatro estados brasileiros: 
Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Distrito Federal. (Ascom – AESGA).

A aluna do oitavo período do curso de direito da Faculdade de Direito de Garanhuns – FDG, Aline Inocêncio, foi campeã da terceira edição do Desafio de Luta, realizado no último dia 21 de janeiro. O Desafio é uma competição da Fundação Wrestling and Education For All (Luta e Educação para todos), que na ocasião reuniu atletas de quatro estados: Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Distrito Federal.  

A Competição entra no calendário de treinos, que inicia a preparação da aluna atleta da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA para as competições nacionais na modalidade de luta Olímpica, sendo elas: Campeonato Brasileiro Sênior, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de março no Rio de Janeiro - RJ e a Liga do Desporto Universitário de Lutas, de 5 a 8 de abril, em São Paulo - SP.

A WEFA é uma Fundação sem fins lucrativos baseada em princípios de excelência em Luta Olímpica e Educação, tendo como objetivo prover este tipo de luta para jovens em todo o Brasil. A WEFA está presente em três Estados, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, trabalhando com ações sociais para jovens a partir de 12 anos nas cidades de João Pessoa, Solânea, Campina Grande, Recife, Caruaru, Pedra, Poção, Pesqueira, Maceió e Garanhuns. Algumas unidades dispõem de outras artes marciais como jiu-jitsu, boxe judô e muay thai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário